segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Considere-se ...


... a pessoa mais linda do mundo !



Quando nossa confiança começa a fluir, os sentimentos são fortes, todos os sentimentos de alegria sugam os de tristeza e raiva. A coragem de viver um amor, sim, um amor bonito, um amor sincero, começa a mudar. Antes, a inexistência da percepção de que isso poderia acontecer, agora, a existência dessa paixão, desse sentimento, dessa agitação. Hoje, aceito qualquer desafio, qualquer coisa será pensada, elaborada e com certeza, eu vou agir. Vou agir com meus instintos, vou agir com minhas pulsões.


Eu confio em você, ta difícil de encontrar hoje em dia igual a ti, considere-se a pessoa mais linda do mundo
[...] e essa confiança me fez provar que tudo isso que eu falei pode ser verdadeiro. Obrigado por essa permissão, obrigado por permitir-se.


Tenha bons dias, boas noites, bons sonhos, boas esperanças, bons encontros, boas expectativas, bons desejos, boas emoções ... preciso dizer que lhe desejo tudo de bom?

Até mais ... o fim ainda não chegou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário