quarta-feira, 22 de abril de 2009


.


Permanentemente mutável/ Pacificamente amigável/ É o meu estado e como eu ajo/ Mesmo que você me agrida/ Eu sei que erra também quem revida/ E onde eu vou não existe a razão/ Fortes são aqueles/ Que transformam em luz o que é escuridão/ Sigo o som da sua voz/ Que me faz ouvir melhor/ A redenção virá pra todos/ Porque todos são um só/ Coloridamente infindável/ Estaticamente dançável/ É a folha verde e a gota linda/ Embora o seu conceito não mude/ Espero que você não me julgue/ Porque eu jamais vou te julgar/ Felizes são aqueles/ Que não vêem fronteiras para se expressar ... ♪ !
. Sigo o Som - Forfun .
. Saber descrever o nosso estado de espírito é algo muito complicado, inclusive o meu , tem dias que acordo super bem-humorado, outros que ninguém apareça em minha frente, vou "tá" de cara feiiiaaa . :)
Razão .?!? Quem tem a resposta para a razão certa? Pra mim não existe o que sabe ser correto, e sim, o que correto faz aquilo que sabe .
Essa música é uma de minhas preferidas dessa banda, me identico com as letras, com o ritmo, com o som...
Por isso quis postar aqui algo que fala um pouco sobre mim. Quem quiser ouvir, ouça . É muito bom !
. beijos e abraços !

Um comentário:

  1. Olá, Carlos.
    Gostei do post e é verdade, a música nos faz livre e nos ajudam a expressar coisas com as quais não conseguiríamos descrever apenas tentando falar sem uma força comunicativa de expressão como acontece com a música.
    é por isso que quando somos mais jovens, adolescentes mesmo gostamos (no meu caso gostava) tanto de ficar trancado no meu quarto tentado me equiibrar através de palavras que poderiam me ajudar a definir o meu estado de espírito e de força de vontade.
    quando a gente "envelhece" pecebe como aquilo era legal mas poderia ter sido melhor se fosse de outra forma.
    enfim, tudo é do jeito que tem que ser e nada pode ser do contrário. concordo contigo que a música nos ajuda a se identificar e buscar novas formas de identificação.
    abs
    de seu amigo DenisSmith!

    ResponderExcluir