segunda-feira, 27 de abril de 2009

. enquanto houver você do outro lado ...

... aqui do outro eu consigo me orientar !Sabe quando você se sente super protegido, quando você quer que pare o mundo e fique tudinho, do jeito que tá. Sua vida vai muito bem, e você percebe que se for melhorar, vai estragar tudo de bom que está acontecendo ? Pois é, isso aí que tá acontecendo comigo , graças a Deus estou em um momento bom, claro, passo por alguns probleminhas, afinal, eles são necessários pra você poder identificar onde tem que acertar futuramente, mas fora isso, tá tudo muito bom , tudo muito bemm ... :)


. Devo isso a muito gente, inclusive a minha mãe, que tem me dado força para algumas questões, e a uns amigos que tem me apoiado sempre , então ... ,


... só enquanto eu respirar, vou me lembrar de VOCÊS ! ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário