domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sim, Carpe Diem !

Aproveite o Dia !

Hoje mais uma vez pude ouvir essa frase, em um filme ( Sociedade dos Poetas Mortos ), mas nao falaremos sobre ele, assista , é muito bom e tire suas ideias . :)

Aproveitar o dia tem sido um das coisas que tenho feito nos ultimos dias. Sempre que estou "pra baixo" penso nos momentos em que foram bons quando conseguir algo que eu queria e tive medo de arriscar.
Hoje ao ouvir essa frase, me fez acreditar mais em mim. Assim como no filme ( falei que nao ia comentar sobre, mas é inevitável ) onde um guri aproveita ao maximo o dia , tenho seguido essa ideia. Acho que quando aproveitamos tudo que é de melhor oferecido pela vida, nos sentimos mais leves. Sim, é querer fazer algo que nao fizemos, mas que poderemos fazer , HOJE !

Então fica essa msg, aproveite o dia . CARPE DIEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário