segunda-feira, 1 de março de 2010

BBB : "Paredaço"

Cacau X Dourado X Lia 

Quem sai? Essa é a primeira pergunta após acabar o programa no domingo que fazemos uns aos outros, ao invés de dizer, quero que "fulano" sai. KKKKKKKKK . 
Bom, mas esse paredão tá massa! Cacau votado por Dourado que ganhou o poder do Big Fone. Lia indicada por Michel (líder) que ainda pensa na vingança de Tessália. Dourado indicado pela casa com 4 votos. 
Favorito por favorito, acho que esse paredão está neutro. Ninguém aí é tão bom ou tão ruim, mas claro, tem dois péssimos na minha opnião. Lia em primeiro lugar, muito chatinha, briga demais, não tem opnião enquanto não está correndo risco. Dourado, tava até caindo no meu conceito, mas depois de dizer que quebraria a cara da Morango e manipular Eliézer, fazendo com que ele pedisse que falasse com a Cacau pra não ser indicado, cai do meu conceito, de vez.

Na minha opnião, quero que saia o Dourado, apesar de achar que a Cacau vai cair fora. Ele já está se "achando" por voltar de três paredões. A Lia sairá mesmo quando for com outra pessoa. E a Cacau, foi um erro está nesse paredão, tadinha, foi bom ter ganhado a prova do anjo, mas ... era melhor o Eliézer ter ido no lugar dela mesmo. 
Falando em Eliézer, não poderia deixar de comentar, é muito engraçado o "menino" falando. Sem noção ele, vai votar, erra na concordância verbal, quer livrar a barra dos outros. rsrsrsrs . TADINHO, é um guri mesmo, só tem tamanho.


É isso, esperar pra vê na terça ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário