domingo, 14 de março de 2010

HEROES


Não pensei que fosse tão boa quanto é !


Ir até a locadora de filmes tem sido uma rotina toda sexta-feira. Os finais de semana tem sido muito parados!
Essa semana, quando fui a procura de outros filmes, me bati com o box da primeira temporada de HEROES. Eu pensei: - Pegar ou não pegar? Eis a questão! rsrsrsrs.

Daí, peguei (afinal, não estaria escrevendo sobre se não tivesse assistido) e levei pra casa um disco com os 4 primeiro episódios, não resistir, e depois de ter assistido , fui lá e peguei a temporada completa. Ainda to assistindo, to no 3° disco, 12° Episodio, mas já tenho satisfação em dizer que não me arrependo de ter alugado.
É muito legal, mesmo que o nome e a história seja parecida com muitas coisas que já assistimos, não é igual.
Os personagens são muito envolventes, você começa a gostar de todos, até o "mal" tem seu lado "bom" . 
Claire, Hiro, Nike, Matt, Peter, Nathan, Izzac ... esses são alguns dos personagens que possuem poderes, praticamente os principais. Vou continuar assistindo ... Depois venho falar mais ... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário