segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vamos pensar em 2012 ...

É um novo ano ou esperamos ser novas pessoas?




Essa pergunta é algo que precisa e merece ser questionado, durante todos os 366 dias, agora 365 dias deste ano. O ano é novo, mas a vida da gente não é nova não, aconteceram e acontecerão mudanças, claro (e graças a Deus), mas ainda somos donos das nossas vidas, das mesmas vidas, que podem sim ser MODIFICADAS, MELHORADAS, mas, não serão novas - também depende do ponto de vista de cada um para dar significado sobre o que é a vida.

O que você espera de 2012? Quer dizer, o que você quer em 2012? Isso mesmo questione-se, aja e procure encontrar em 2012 o que você espera, e não ficar sentado esperando que 2012 lhe traga algo.


D O I S M I L E D O Z E, parou para ler direitinho quantos anos se passaram? Muitos anos até que o mundo chegou onde está. E você, V I N T E E D O I S, T R I N T A, O I T E N T A, não importa, só quero que perceba que tem muito menos idade que 2012, dá pra se movimentar melhor, dá pra se satisfazer melhor na vida, então... deixa 2012 quieto, só fica informando a ele (ao ano) como está sendo a sua vida que ele vai ficando confortável com suas mudanças.

Nem reclama da vida, nem reclama do suco que demora na lanchonete, do ônibus que demora a passar, da prova que fez mal, do filme que não teve o final que você queria, do amor que você apostou mas não deu certo, do amigo que garante ser fiel mas não é, da roupa que ficou apertada, da roupa que ficou folgada, da mãe que não deixa você ir pra festa, do dinheiro que está sendo pouco para suas contas, da música que não sai da sua cabeça, de eu ter colocado muito os números 2,0,1,2 nesse texto. Para de reclamar, agradece, sorria, brinca, SEJA FELIZ, e pensa: - 2012, vou te fazer feliz hoje. E todo dia que acordar faz isso, sorri para o espelho, escova os dentes e diz: - Só por hoje eu vou fazer esse ano feliz.


Te garanto boas lembranças na retrospectiva desse ano :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário