sábado, 28 de março de 2009

; Confiar em Deus, sobre todas as coisas ...

Tenho andado muito desgostoso com a vida, alguns problemas acontecem, que mesmo que tenham pessoas querendo nos ajudar, preferimos ficar sozinhos, pensar, e quem sabe um dia passa, e passará.
Mas venho aqui agradecer a uma amiga em especial, que tem me ajudado muito. Em pequenos gestos, e também, tem me ajudado a pensar mais em Jeová(Deus), e em mim...
Key , muito obrigadoo por seus ensinamentos, você tá me ajudando muito, não tem noção do quanto, sabes como eu andava, e tem me mostrado a ver o mundo, e todas as outras coisas de uma forma melhor de se viver, OBSERVAR COM OUTROS OLHOS .

Enfim.. Confiar em Deus, sobre todas as coisas, somente nele podemos ter fé e somente com ele resolveremos nossos problemas.

Obrigado amor, beijosesorrisos .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário