sexta-feira, 27 de março de 2009

Vamos falar de Big Brother ?


Antes de tudo , para que Flávio ser líder?
O cara ainda não foi pra um paredão, e é um tremendo idiota, falso e manipulador . Aff !
Agora vamos falar sobre esse paredão, Poxa, não queria minha Aninha mais uma vez, 6ª vez !
Josy também é querida, e era a unica que estava do lado dela, infelizmente esse big brother foi da Ana, está sendo perseguida, e gostaria muito que ela chegasse na final e ganhasse o prêmio, não julgo ela como enjoada, eu adoro o carisma dela, e é a unica que está jogando de coração, fazendo o que pensa, pensando o que faz, agindo como deve ser , e errando como todo mundo erra. Não está fingindo falsidade, pelo contrario , a falsidade vem de encontro com ela por ser a mais nova e ser a menos experiente.
Força Ana, se depender de mim, o premio é seu , de mais ninguem :D
beijos e sorrisos !

Um comentário:

  1. CM, eu não assisto BBB, mas por voce eu to torcendo pra ana ficar *_* AHSUAHUSHASA

    TE AMOO

    e eu fiz meu blog ;O

    ResponderExcluir