sexta-feira, 27 de março de 2009

Pós Aniversário ...

Bom , depois de um diaa totalmente especial, cheio de carinhos, acabou-se, agora esperar ano que vem tudo isso de novo . kkkkkk .
O mais importante é o que levo com esse mais um dia de vida, mais uma data comemorativa . 20 anos se passaram, e minha vida vem mudando cada dia mais . pensando diferente, agindo diferente, errando diferente, e me divertindo diferente .
Acho que com o passar dos anos, não vamos ficando mais velhos, nem mais caretas, nem mais experientes, vamos ficando felizes, com o passar dos anos vamos criando expectativas para o futuro , refletir sobre a vida tem sido uma das melhores coisas que faço diariamente ...
Obrigado a todos que lembraram de mim , e aos que não lembraram , sem problemas , como falei , acontecem coisas que temos que resolver e acabamos esquecendo de outras, isso não é ruim, é apenas um compromisso individual .

beijos e sorrisos :D ;

p.s eu adorei meu aniversário , apesar de ter ficado triste, acho que devem ser traumas reprimidos , trabalharei isso . :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário